SHAMPOO BOMBA VERDADE?

Shampoo Bomba Verdade?


  Olá lindezas tudo bem? Hoje venho falar mas uma vez de um assunto que muitas tem duvida que muitas tem, e um pouco de medo também sobre  o shampoo bomba. Sei que é muito antigo e tem dezenas de blogs que falam do assunto mas vou colocar do meu ponto de vista,o que aconteceu comigo, pois cada organismo  funciona de uma forma cada já disse isso em minhas postagens nem tudo que funciona pra um funciona para outro cada pessoa é de uma maneirar  você tem que ir testando até encontrar um que de certo. No meu casa é um problema pois meu cabelo acostuma muito rápido, então tenho que ficar trocando, para quem não conhece o shampoo bomba é usado para acelerar o crescimento do cabelo e para dar força ao cabelo ele é composto de uma vitamina usada em cavalos o que causou e ainda causa polêmica pois algumas pessoas acreditam que isso é errado pois é um produto veterinário. Temos sim que tomar cuidado pois ele é forte não pode cair nos olhos.Eu usei e não me deu nenhuma reação alérgica mas tem pessoas que sim como eu já disse vai de cada um mas esses casos são raros. SIM REALMENTE FUNCIONA!! porém é necessário um tempo de pausa, para que o cabelo não acostume, use ele 2 vezes por semana de uma pausa de 1 mês. Quando eu faço uso normalmente os shampoos da Pantene , pra mim ele é o melhor mas também já usei da gota dourada e foi muito bom. Uma grande duvida que as pessoas tem é se é realmente necessário o bepantol, Não ele não vai interferir no crescimento mas ele é para hidratar. Tudo que é de mas ruim se seu cabelo não precisar de hidratação não use pois ele pode causar o efeito contrario, por isso é importante seguir o tempo de pausa como eu disse se não seu cabelo pode parar de crescer, começar a cair, de forte pode ficar fraco. Mas ele não é nenhuma formula magica então você tem também que fazer sua parte  quando for lavar o cabelo com o shampoo bomba massageei bem o coro pois a circulação do sangue é fundamental para que o cabelo cresça cada vez mais, evite gordura pois afeta o crescimento, beba muita água pois a água é um hidratante natural para todo o corpo, e faça alguma tipo de exercício pois isso também ajudará, como frutas, legumes parece ser coisa boba mas isso realmente ajuda e interfere, faça um teste para ver se funciona ou não. Também é importante que evite chapinha e secador todos os dias faça a cada 3 dias ou 2, se bem feita uma vez não é necessário fazer todos os dias quando for fazer escova passe um protetor térmico, não pare a chapinha  nos fio lave bem o cabelo, tem um post aqui no blog onde dou dicas de como fazer uma escova de salão em casa. A receita para o shampoo bomba é 200ml de shampoo para 2ml de Monovim A, o monovim a é o remédio de cavalo que eu disse no começo evite deixar cair no olho lava em água fria tente seguir essas dicas que eu dei tenho certeza que isso ajudara muito.Espero que tenham gostado e que possa ter ajudado de alguma maneira.


 O Bepantol pode ser encontrado em qualquer farmácia, e o Monovin A em qualquer casa de ração ou coisa assim.

Monovin A
SHAMPOO BOMBA 



BEPANTOL DERMA

   

Postagens mais visitadas